Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sexta-feira, 6 de julho de 2012

Alguem me explica??


Alguém me explica o que eu sinto por você? Será que alguém é capaz de desvendar os segredos do meu coração? Será que alguém é capaz de desvendar a obscuridade de meus pensamentos que te possuem? É, eles te possuem. Meus pensamentos. Seus pensamentos, se dá para ser mais clara. Foi tudo tão estranho. Acreditar e realmente aceitar que eu estava total e completamente apaixonada por ele. Primeiro, eu apenas dizia o quanto ele era lindo, para mim, O quanto ele era um tipo de “amostra” da real perfeição de um homem. Até que o tempo foi se passando, e a tal admiração, começou a deixar se levar pela beleza exterior e interior dele. Começou a fazer com que, aos poucos, meus dias fossem dedicados a pensar, e amá-lo. Meus dias passaram a ser dedicados à viver por ele. Viver pela esperança de um dia, tê-lo para mim. Ah, viver. Foi ele que me mostrou o significado dessa palavra, sabia? Antes, eu só existia. Agora eu vivo! O amor. Essa palavra foi ele quem me ensinou também. E ensinou da forma mais linda de todas. Através do caráter, através do sorriso. Eu nunca o toquei, pra falar a verdade, mas é como se em cada parte de mim, tivesse um toque dele, como se cada parte de mim, pertencesse à ele. Somente à ele. Não, não é insanidade, nem coisa de criança, não é. Criança de verdade, é aquele que não sabe aceitar o sentimento dos outros. Aceite. Sou eu quem sente. Eu quem sofro. É em mim que dói. E dói muito. Dói não tê-lo aqui, dói não poder tocá-lo, não poder abraçá-lo. Dói não poder dizer o que sinto olhando nos olhos dele. Mas como toda dor, essa, também produz anestesia própria. E essa anestesia, é o sorriso dele. Você já viu o sorriso dele? É o mais perfeito, mais contagiante, de todos. E os olhos? Você já olhou nos olhos dele - mesmo que por através de fotos - ? Você percebeu a intensidade com que eles brilham e se tornam duas esmeraldas? Você percebeu a forma com que eles se fecham, quando ele sorri? Você percebeu a forma com que, cada detalhe dele, cada perfeição, cada imperfeição, é o bastante para mim? Percebeu como eu amo cada coisinha dele? Eu posso ser só mais uma, para ele. Mas para mim, ele é único.(Neymar-Júnior11)

Nenhum comentário:

Postar um comentário