Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

sábado, 21 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 88

(...) O dia amanhece.....

Estavam todos prontos pra irem pro morro, como só era dois carros gente foi no aperto lá atrás kk’

Lany: mal espero pra rever aquele povo

Nara: é msm viu prima, aquelas crianças brincando na rua

Noeli: jogando bola na maior zoação haha’

Ney: quero conhecer essas pessoas hein

Nara: pode deixar, todos vão querer te conhecer kk’

 Na entrada da favela, vc avista “pavio” e “Jonas” os que ficavam de guarda no portão, vc desde do carro pq ali na favela só entra quem é convidado

Lany: fala meus queridos

Pavio: fala novinha, então o chefe ñ surtou quando falou q vc vinha neh? – te abraçando

Jonas: e o Neymar e ganso tão ai msm?

Lany: tão sim, libera ai o portão

Pavio: claro pow, entrem!

 Vc volta pro carro e entram na favela, era ela tava mt diferente tinha casas novas, novos armazéns e muitos mais pivetes na rua, quando eles vem vc saem correndo atrás do carro gritando “Neymar, Neymar” “ganso, ganso”....

 Bem no centro da favela estava dg com seu braço direito menor e seu segurança particular netinho eles acenam e por obra de Deus ñ tinha nenhum deles armado... vcs descem do carro e um monte de soldados do chefe fazem a escolta pra todos vcs inclusive ganso e Neymar é claro...

Dg: eles vieram msm rapá! – indo cumprimentar cada um de vocês

Ganso: a gente tinha q vim dg

Gil: é msm pow’

Nara: e cadê meu mlk preferido?

Netinho: o Pedrinho?

Nara: ñ, o Pedrinho é o da Elaine eu quero saber do matheuzinho meu menino lindo

Menor: há sim, eles devem ta na quadra se preparando pro jogo

Ney: opa, falou em jogo me jogou atenção haha’ aonde vai ser? Borá lá?

Netinho: menino mais apressado só

Rafa: as vezes acho q ele nasceu de 7 meses haha’

Ney: respeita preta rum ~

Lany: borá logo pra quadra dg!

Dg: ATENÇÃO MORADORES, OS CRAQUES AQUI ESTÃO SENDO LEVADO PRA QUADRA ONDE ACONTECERA AQUELA PARTIDA DE FUTEBOL, ONDE NOSSAS CRIANÇAS VÃO BRILHAR, BORA LÁ CAMBADA!!

  Os moradores tds aplaudem e seguem vcs, depois todos sentam nos seus lugares e esperam a partida começar, no camarote da quadra.....

Dg: ei vcs ñ achariam melhor ir lá falar alguma coisa

Ganso: querem deixar os meninos mais nervosos q já tão? Kk’

Menor: é isso é msm, mas vai ser melhor quem sabe vcs falando pra eles fazerem o q sabem eles ñ se soltam mais?

Ney: é msm, borá lá compadre?

Ganso: já é irmão!!

  Vcs vão tds pro centro da quadra, tds aplaudem, assoviam e gritam o nome dos jogadores Ney e ganso... vc avista o Pedrinho no meio dos outros meninos ele parecia ta mt nervoso e ñ conseguia parar de mecher a perna

Lany: vou ali falar com o Pedrinho

Nara: e eu com o Matheus!

 Vcs duas saem, vc chega perto do Pedrinho, ele ainda ñ tinha te visto ele tava de olho duro encarando o Ney, vc abraça ele por trás

Lany: oi meu amor! – ele se vira e te vê

Pedrinho: Elaine minha dinda, você veio me ver?

Lany: claro meu dengo, eu te amo mlk e vc sabe q ñ ia perder uma oportunidade dessa de te ver brilhar neh
Continuaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. nossa amiiga amei essa postagen... é mt liindo o que o Nenys e a galera do Toiis ta fazeendo.... deepois da partida dos ninos coloca eles pra jogarem tbém cm a garotada.. hehehe seriia lindo isso... e esse mateus e Pedro que fofo eles... rsrs mt bom continua logo em..

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir