Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

domingo, 1 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 79

Ney: Lant cê pode vir com a gente
Noeli: Lany bora comigo e o Ganso carro vagooo...
Lany: eu vou com eles Junior... - ele fica triste (hum tadinho dele) :(
 Vcs descem pra "Boate Trilhos" e chegando lá se sentam, vc só tratava o Lucas pro Corujinha vc se acostumou neh...ate q começa a tocar funk!
Lany: opa, me chamaram.... - se referindo a musica
Nara: tois neh Lany, bora pra pista mulherada...
Lucas: agora eu quero ver só kk' - se referindo à aquele episodio q vc falou pra ele q dança melhor q a musa do paulistão haha'
Lany: corujinha fica olhando e vê com uma musa tem q dançar haha'
Lucas: tô olhando kk'
Ney: nois tamo!!
Lucas: é todos nois tamos kk'
 Vcs vão pra pista e descem ate o chão, vc dançanva como dançava no Rio no Baile funk de lá...
LucaS: q é isso, ñ nega q são do Rio neh! - se refirindo ao jeito de dançar
Gil: é msm olha como eles descem húú!!
Gustavo: a Elaine ta tirando onda'
Mario: dando uma aula neh pow'
Ney: respeita mlk rum~
 Ney se levanta e vai dnaçar atras de vc e no seu ouvido fala
Ney: q é isso novinha, q é isso??
Lany: q foi, porq veio tá com ciumes é?
Ney: quer saber....eu tô sim vc é minha, só minha mulher - ele bate na sua bunda te arrancando um gemido - isso gemii pra mim geme haha'
 Aí o funk para e entra sertanejo vcs vão se sentar, Ney senta do seu lado e vc nem liga
Lany: vou comprar um "Ice" pra mim
Lucas: já tava indo, mas se vc quiser trazer Red pra gente tbm, vai lá haha'
Lany: q nada nem sou garçom, vamo lá corujinha
 Ela sai com vc e o Ney só fica olhando....
Lucas: eita q tu ta pisando no Junior hein!
Lany: eu sei q tô sendo mal, mas fazer o q neh?
Lucas: para! desculpa o cara pow' - e o Ney ainda tem ciumes viu rum~
Lany: eu sei, mas ñ quero q ele pense q sou tão facil
Lucas: tds sabemos q vc ñ é....
 Vc chega no bar q tava mt lotado, mas como o Lucas é famoso despacharam vcs mais cedo q voltam pra mesa, ai toca uma musica romantica Gusttavo Lima "60 Segundos" Ney te olha e vc ri automaticamente vcs amavam essa musica, ele te tira pra danar e vc vai pra alegria de todos...
---Na Pista---
Ney: faz isso comigo mais ñ....
Lany: vc me maguou com aquelas palavras doeram pow!
Ney: seu sei e fui um idiota msm fui mt criança, me desculpa?
Lany: te desculpo pq te amo, mas ñ quer dizer q vai ser sempre assim se for preciso terminar msm te amando vou fazer isso
Ney: eu sei minha princesa e ñ vou fazer denovo tá? mas vc e o Lucas gostei ñ...
Lany: ele é só meu amigo e já disse q ñ te troco por ninguem e alem do mais é ele quem ta me enchendo o saco falando pra eu te desculpar... - vcs se beijam e voltam pra mesa e a Georgia tava lá no maior beijo com o Lucas o amor dela haha'
 Depois q da umas 00:00h vcs voltam e vc vai no carro do Ney com Rafa e Lukinhas...
Ney te deixa em casa e vc vai direto trocar de roupa e dormir....
(...)
O dia amanhe lindo, vc recebe uma ligação da sua mãe por quem tava com uma saudade imensa e logo depois de tomar cafe vai pra sala ver tv com a Carlinha a Noeli tava na casa do Ganso desde a noite passada haha'
Carla: ei, vc ainda tá com o Ney neh?
Lany: to sim pq?
Carla: pq tão falando por ai q vc ta com o Lucas jogador do São Paulo
Lany: affez! quem disse isso?
Carla: eu li numa revista, ta lá na cozinha
Lany: pega pra mim amor! - ela se levanta e vai pegar a revista
Carla: taki hô, foi ontem na sua saida neh? - ela te mostra a pagina da revista e vc fica P. da vida
Lany: cari foi na hora q a gente foi comprar bebidas, hô povim besta q merdaaa - vc começa a ler...
 Revista On:
"Na noite passada o jogador estrela do São Paulo FC foi visto andando por uma balada em Santos-SP com a atual namorada do craque Neymar estrela fundamental do Santos e Seleção, eles foram juntos comprar bebidas e pelo q os reporteres falaram ele deveria ter falado alguma coisa no ouvido dela, hum! sera q jovem Elaine Santos não esta mais namorando o jogador Neymar? sera q ele trocou o jogador do Santos pelo do São Paulo? bem isso ñ sabemos informar, mas que ele veio para Santos e estavam na mesma boate juntos isso é verdade e pra comprovar veja a foto à baixo:
 [Façam de conta q é vc e Lucas no fundo ok?]
Agora vcs msm tirem suas proprias conclusões"
Lany: q merdaaa, poxa fica feio pro Ney
Carla: é msm hein, vai fazer o q?
Lany: tentar explicar no twitter neh
 Vc abre seu Twitter no Not e posta o seguinte:
@ElaineSSan_: Gente esse povinho ñ tem o q escrever e escrevem besteiras, eu e o Lucas somos apenas amigos....
@ElaineSSan_: sim, a gente estava na mesma boate, mas só lembrando q estavamos em grupo onde eu estava com @Njr92 tbm, então pensem.... OBG
@ElaineSSan_: Só peço q ñ façam mais isso, eu ñ tenho nada com o Lucas e ponto.....
Carla: gostei, mas sera q eles vão acreditar?
Lany: verdade, verdade? eu acho q ñ
Carla: se vc ao menos tivesse uma foto com ele ontem neh...
Lany: ei, vc uma é genea eu tenho e vou postar agora
 Vc meche no seu Iphone e posta
@ElaineSSan_: Eu e meu namorado ontem na festa..pra calar a boca de certas pessoas ai.. intragrem.com
 [Imaginem q é vcs dois okz?]
Continuaaaaaaaaaaaaaa

Um comentário: