Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

segunda-feira, 16 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 87

Rafa: bom, vou ver qual roupa vou usar amanha
Lukinhas: de preferencia ñ use short mt curto viu amor?
Rafa: hum!! pode deixar meu lindjo haha' - e pisca o olho pra vcs
Nara: bom Lany já q vamos lá vou pensar aki o q levar pros meus pretin
Noeli: é msm preeta, vamos ver o q deixaria eles felizes fora o lance de nos ver
Ganso: aê, já q eles gostam de futebol poderiamos levar algumas bolas pra eles autagrafas por mim e pelo Junior
Lany: opa, otimaa ideia PH é isso ai, vou comprar umas bolas e vcs ai preparem a mão pra assinar seus nomes kkk'
Nara: bora lá Lany vou con tú
Lany: é vamo lá na esquina....
 Vcs duas saem e vão no mercadinho ali na esquina e compram varias bolas de futebol, ai na hora o Cosme chega
Cosme: vim ver se vcs precisam de ajuda
Nara: opa, fez alguma coisa q preste neh? haha'
Lany: deixa de onda, eu sei q tu veio só pra ver se encontra alguma peguete pra fikar neh?
Cosme: como tu adivinhou?? haha' bora isso ta pesado - pegando umas das sacolas com bolas e indo com vcs pra casa...
---Chegando em Casa---
 Ney estava no telefone com o pai dele bem avisando o q iria fazer, ele desliga
Rafa: i ai pai deixou??
Ney: deixou sim, mas falou pra mim tomar cuidado lá e prestar atenção
Ganso: ele deve ta preocupado pq é favela neh?
Gil: cês acham q podem ter alguma coisa tipo tiroteiro?
Nara: ñ, eu creio q ñ pq vai ser um dia de alegria lá
Gustavo: e pode ter certeza Junior, vão falar de vcs em td tipo de jornal "Craque santista visita uma favela"
Noeli: é msm viiu kkk'
 Depois vcs pedem pizza e jantam em seguida cada um vai pro seu quarto.....
---No seu quarto---
Ney: amor, q roupa eu uso amanha??
Lany: eu q sei rum~
Ney: mais vou deixar isso pra lá, vem aki vem!!
 Ele te pega de jeito te beijando e depois te jogando na cama caindo por cima de ti... vc solta um gemido deixando ele super doido haha'
 Ele começa a beijar td seu corpo:

E rapido vcs dois se livram das roupas ele ficando apenas de cueca e vc de pessoas intimas, numa pose picante:

 Depois vcs dois caem na cama
Ney: Elaine eu te amo
Lany: eu tbm te amo Junior, te amo demais meu amor
Ney: então vem, se entrega pra mim vai
 Vc da um giro na cama picandoi por cima dele

Lany: primeiro eu quero brincar....
Ney: então vem brincar com o papai aki vem minha deliciaa!!
 Vc começa beijando a boca dele e vai descendo:

 Vc desce ate a barriga dele brincando com o tanquinho dele e já dava pra ver como o Junão estava, totalmente exitado louco pra sair pra fora, vc vai ate lá e retira a cueca box branca com os dentes arrancados fortes gemidos do Junior... vc começa a brincar com o amiguinho dele primeiro vc da alguns beijos depois vc começa a da umas mordidinhas de leves e por fim começa a chupar o Ney pega seu cabelo e começa a movimentar sua cabeça assim fazendo vai-vem contra o membro dele, ele chega ao orgamos e vc engoli td aqueli liquido deixando o Junão dele bem limpinho, ai Ney pelo cabelo te puxa pra cima dele e mais uma vez sem querer vc acapa deixando escapar um gemido gostosin fazendo ele sorrir automaticamente
Ney: agora é minha vez!
 Ele fala e tão rapido numa questão de tempo tira seu sutiã em um dos lados com as mãos ele massageia seu peito e do outro lado ele abocanha feito um bebe desfomeado e aquilo como sempre te deixa loca, vc queria grita bem alto e dizer como aquilo é bom, mas ñ podia neh gente nos outros quartos fazendo sabe lá Deus!! vc se segurava pra ñ gritar mt alto, mas ñ conseguia parar de gemer de jeito nenhum e isso sim fazia ele bem feliz, vc já estava molhadinha...
Lany: agora chega, para de brincar comigo porra!!
Ney: ontem vc brincou comigo
Lany: mais eu ñ quero mais brincar, quero pra valer agora
Ney: então te deita ai e relacha mulher (tipo voz do Yuri cantos dos Havaianos)
 Ele te joga na cama ficandoi por cima de vc... Ney desce ate sua calcinha e a tira com uma facilidade enorme haha' ele bota a lingua dentro de vc te fazendo pirar vc segura o moicano dele com força e fez o msm q ele movimentando a cabeça dele, depois dele fazer isso ele enfia dois dedos em vc te arrancando um gemido mt alto q do corredor seria capaz de ouvirem kk' vc ñ sabia o q fazer o prazer era mt grande, vc queria o mandar parar pq já tava sentindo algo vindo, mas ñ tinha forças pra falar, vc ñ encontrava as palavras ai ele vendo seu desespero resolvi almentar logo de uma vez enfiando tres dedos e fazendo movimentos dentro de vc e qnd ele menos esperou vc chegou no seu ponto, ele bebeu td aquilo e depois de te da um otimo beijo ele se posiciona na cama te botando pelos quadris em cima dele
Ney: quer colocar a camisinha?
Lany: um prazer! - vc fala maliciosamente
 E adivinha vc quiz fazer diferente e colocou a camisinha nele com a propria boca sem usar as mãos
Ney: nunca pensei q por uma camisinha me daria tanto prazer kkk' mais com vc td é possivel neh?
 Depois vc sobe em cima dele e em questão de tempo ele entra dentro de vc arrancando uma dorzinha mais nada comparada ao prazer q vc tava sentindoo... vc começa a kikar e rebolar em cima dele e ele com as mãos te ajudava e depois de um bom tempo vc sai de cima dele e deita junto dele se cobrindo com o cobertor
Ney: te amo menina!! - dando um beijo na sua testa
Lany: eu tbm e amo acordar ao seu lado
Ney: eu queria q fosse assim sempre - depois dai vc ñ lembra mais de nada só q vc feichou os olhos e dormiu......

2 comentários:

  1. Amiiga que poste em... quente super quente essa de colocar camisinha com a boca mim matou concerteza. kkkk vc teve uma super imagianção em gostei de ver. gostei das ftos super criativo continua assim que concerteza seu blog está cada vez mais evoluido e as ninas vão gostar mais.. cada dia mais bom e evoluido parabéns tá super boa a historia continua logo em. quero saber logo o q acontecerá na favela... queria uma bola deles assinada tbém guarda pra mim...kkkkk

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir
  2. Jesus que postte quentte aamg meu deus rsrs , mais tta perfeitto amg continua

    ResponderExcluir