Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 80

Depois disso a Noeli chega e fica sabendo de tudo, ai a Nara entra na casa
Nara: chegueii musa
Lany: epa, essa sou eu hein haha'
Nara: Rafa ligou e disse q ta vindo pra cá
Noeli: oba pra melhorar o local neh haha'
 Vcs ficam ali se divertindo e falando da noite passada a campainha toca e quem se oferece pra antender é Carlinha
Rafa: oie, Elain tá ai?
Carla: há ta sim te esperando, vc é mt mais linda pessoalmente Rafa
Rafa: ai q fofa, mas qual é seu nome e de onde me viu? - já entrando
Nara: ela é filha da mulher q cuida da bagunça das meinas haha'
Carla: meu nome é Carla, mas pode me chamar de Carlinha...
Lany: ela é Neymarzete e amo o seu irmão
 Rafa ama a Carlinha como tds neh, ai vc tira uma foto das duas e Rafa posta no twitter dela
@rafaellabeckran: Eu e a linda da Carlinha, Neymarzete foofaa eu amei vou levar pra mim haha' intragrem.com
Nara: a carlinha já virou modelo tu, o juh e a lany já tiraram fotos com ela e postaram no twitter haha'
Noeli: a menina já é bem famosa
 Vcs ficam conversando e vcs tem a ideia de irem pro Rio pra sua casa com a galera td, Nara liga pro Gil q liga pro Gustavo; Noeli fala com Ganso q liga pro Cosme e vc liga pro Ney q simplesmente amou a ideia de passar uns dias na cidade maravilhosa e daria td certo pq como a libertadores ele teria um tempinho pra descansar e nada melhor q ser ao lado dos amigos...
 As horas se passam, vcs almoçam todas juntas e depois vc, rafa, nara e noeli vão pro seu quarto conversar e entrar no mundo virtual haha'
Rafa: bora tirar fotos meninas?
Noeli: é nada pra fazer msm neh, mas eu tiro de vcs hein
Nara: hô preconceito q tu tem de tirar foto neh fia
Noeli: ao contrario de vc q simplesmente ñ tem nenhum neh kerida
Nara: nem um pingo haha' bora começar logo a seção de fotos rum~
 Noeli tira uma foto de vcs tres na qual vc msm posta no seu twitter
@ElaineSSan_: Dia perfeito com elas !! intragrem.com
 [IMAGINEM HEIN HAHA']
 Ai Nara tira uma de vc e Noeli...
@Noeli_cris: Eu amo ela, msm sendo chata, complicada, magrela e outras coisas a mais haha' intragrem.com

@Nara_Show: @rafaellabeckran @elainessan_ & @noeli_cris as mina da minha humilde vida intragrem.com
 [Imaginem as tres ok?]
@ElaineSSan_: Olha as minhas alegrias ai, as minas q sempre tão comigo intragrem.com
 [Noeli, Rafa & Nara ok?]
 Depois vcs ficaram no twitter bricando msm
@ElaineSSan_: Socorroo! me ajudem me tirem do meio dessas 3 doidas kk' essas minas ñ prestam haha'
@Nara_show: daki uns dia tô voltando pro Rio, é isso msm produção?? haha'
@Noeli_cris: eu kero dormir, mas essas otarias aki ñ vão me deixar rum~ odeio elas kkk'
@rafaellabeckran: @noeli_cris dormi menina nem tamo agarrada nos teus lindos olhos haha'
 Vcs em fim dormem por umas horinhas e acordam umas 15h ai a Nara vai embora e vc e Rafa vão pra casa dela....
----Chegando na casa dos seus Sogros---
 Vc tem uma surpresa estavam lá na maior brincadeira no sofa da sala (avá) Ney, Sarara e a irmã chatinha Luara
Rafa: oi gente, visita maninhoo - ele ainda sorrindo ñ sei de q te olha
Ney: oi meu amor! q surpresa boa princesa
Lany: hum! q bom neh
Ney: algum problema?
Lany: claro q ñ neh Ney, oi meninas - vc fala falsamente
Luara&Samara: há oi! - bem secas elas odiaram a sua presença ali naquela hora
Ney: i ai vamos pro Rio msm?
Lany: vcs eu ñ sei só sei q eu vou, saudade dos meninos haha'
Rafa: pra falar a verdade eu tbm tô Bruno, Cris, Daniel e os otros háa eles são uns lindos
Ney: há, quer dizer q se eu for vc vai assim msm?
Lany: vou sim, ñ tem nada q me prenda aki
Ney: serio q ñ?
Lany: calma ai, tô falando assim ñ trabalho nem estudo ai tenho passe livre
Rafa: e td vez q vc for eu quero ir tbm haha'
Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa Meninas ñ esquecem desse blog só por causa do outro ñ hein?

4 comentários:

  1. m-a-a-i-i-s continua tà cada vez melhor e cada vez + perfeito

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Linda só pra te avisar no meu novo blog eu só botei o nome de uma das minhas amigas de Jheine é só por sua causa tá? pq ñ sei seu nome msm e como seu apelido é Jai o dela tbm é kkk

      Excluir
  2. Nossa demorei mais cheguei.. kkkk amando a historia perfeita como a outra.. continua ta muito bom...

    Sua nova leitora(desse blog é claro) rsrsrsrs parabéns..

    bjins liinda!

    Bárbara Lovelly

    ResponderExcluir