Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

terça-feira, 24 de julho de 2012

Meu Unico Amor Part 89

Pedrinho: vc é msm namorada no Neymar?

Lany: sou sim e ele veio te ver hein junto com o ganso

Pedrinho: dinda to mt nervoso alem do meu idulo ta ai me vendo veio o outro tbm o ganso, ñ sei o q vou fazer...

Lany: ñ sabe? Pois eu sei é só vc fazer o q vc nasceu pra fazer, é só vc jogar bola com ousadia e alegria

Pedrinho: eu sei, mas to nervoso, eles vão a me olhando neh?

Lany: tds vamos, me diz uma coisa tu vai perder a chance de mostrar q sabe jogar bola, q nasceu pra ser um grande jogador, vc vai desperdiçar uma chance de jogar no flamengo ou ate msm na seleção por causa de um simples nervosismo?

Pedrinho: ñ, eu ñ vou! – ele fala seguro de si

Lany: é isso ai, mostra o q tu sabe meu amor....há e mais tarde tem presentinho pra ti e pros outros

Pedrinho: q presente?

Lany: depois do jogo tu vai saber, agora vou ali me juntar com meu amor kk’ só vim te desejar boa sorte meu campeão

Pedrinho: valew dinda, te amo muito viu e vou fazer um gol pra vc haha’

Lany: há quero um gol ñ rum~

Pedrinho: pq? Vc sempre me pediu um gol

Lany: só q agora eu quero mais de um gol, quero mts vc vai me dar?

Pedrinho: vou fazer o possível

Lany: o q foi q eu te ensinei?

Pedrinho: ta bom, “vou fazer o possível e impossível” assim como tu me ensinou dinda

Lany: é isso aê meu lindo, tchau! Boa sorte – da um bj no rosto dele e sai....

 Ney ia começar a falar

Ney: Bom gente vcs já me conhecem neh? Kk’ então eu to aqui hoje pra conhecer esse morro pq eu gostei demais do cara q o representa, ele sabe o valor das coisas e ñ é como mt os outros – td mundo aplaude – eu percebi q esse cara aqui sim ama a favela dela e a trata com carinho e respeito e isso me deixou mt orgulhoso então fiz questão de vir aqui pessoalmente ver o trabalho dele aqui, há e tbm vi porq fiquei sabendo q aqui tem um fera de bola q nem eu haha’ um mlk q ñ joga brinca e faz o q quiser com a redonda, vim ver o mlkin Pedrinho jogar, representa ai novinho – Pedrinho treme com o q ele falou

Ganso: Bom gente como meu amigo aqui Neymar acabou de falar nos amamos conhecer o chefe aqui do morro e viemos fazer uma homenagem pra ele vindo ate aqui conhecer o q ele faz e eu tenho q falar essa é a favela mais linda q eu já na vida – o povo vai a loucura – fomos recebidos super bem, o chefe aqui dg é um cara humilde e trabalho mt diferente de mts por ai neh, então viemos aqui ver esse jogo q tenho certeza q será um jogão e espero ver uma aula de futebol aqui hein pra isso conto com o mlk Pedrinho e o jovem Matheus nos quais ouvi mt falar, boa sorte meninos – nessa hora o Ney toma o microfone da mão da ganso e fala

Ney: há esqueci de falar “Boa Sorte Meninos” kkk’ – td mundo ri dele.....

  Todos se arrumam nos lugares e começa o jogo no começo o Pedrinho ficou mt intimidado e nem a bola ele pedia e qnd pegava nela olhava o Ney e ganso e deixava a bola escapar o Matheus amorzim da Nara fez 1 gol no primeiro tempo q acaba, tava tigres M. 1x 0 Mulekada de baixo

Ney: o Pedrinho ta com mt vergonha e nervoso

Ganso: prestaram atenção q quando ele pega na bola olha pra gente e esquece q ta jogando?

Lany: é msm veio

Gustavo: ele ta entimidado com vcs

Nara: o Matheus tbm ta neh, mas ainda bem q fez um gol

Lany: vou lá no vestiário falar com o Pedrinho

Ney: amor! Diz pra ele ficar calmo, jogar bola e esquecer q tem gente olhando ele, fala pra ele fingir q só tem ele e a bola

Ganso: é msm fala tbm pra ele respirar fundo e esquecer da gente aqui, assim ele joga mais

Lany: valew vou dizer sim

 Elaine vai pro vestiário e fala com o Pedrinho td q os meninos mandaram falar, ele relaxa mais e fala

Pedrinho: te prometo q vou entrar ali e vou fazer um monte de gol e vou jogar o q eu sei

Lany: é assim q eu gosto, quero só ver hein

 Vc volta pra aonde tds estavam e o segundo tempo começa, bem diferente o Pedrinho tava mais solto e nem olhava mais pra vcs ali, ate q ele pega uma bola e sai fazendo fila nos jogadores do outro time ele passa o pé em cima da bola estilo Robinho e depois de pedalar ele dribla o goleiro e faz um lindo gol
Continuaaaaaaaaaaa

2 comentários:

  1. Nossa sem cometarios amei total... ainda beem que esse pedrinho se soltou em... será q tem alguma surpresa a mais sem ser as bolas altografadas? até que seria bom em amiiga.? pensa cm cariinho em mais uma surpresa pra garotada eles merece.. tá mt bom continua logo e querermos mais gols do Pedrinho em.. kkkk

    bárbara Lovelly!

    ResponderExcluir