Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu Unico Amor part 1

O dia amanhece lindo no Rio, um dia digno de uma prainha, lany se levanta entra no banheiro e faz suas higienes pessoais e logo em seguida liga pra sua prima a mora bem ao lado Noeli
COMEÇO DE LIGAÇÃO
Vc: Nô! vamos pra praia?
Nô: há vamos sim! Boraa
Vc: então vou tomar meu cafe ai vc vem pra cá e me espera feito?
Nô feitin! tô indo
FIM DE LIGAÇÃO
 vc desde as escadas e enconta sua mae na cozinha
Lany: mãe vou pegar uma praia viu?
Mãe: pode ir, mas primiero toma seu cafe pq tu ñ ta nada gordinha, vc ta mt magrinha filha
Lany: há q nada mae bonito é assim melhor q ser gorda kkk
 Vc toma seu cafe q tava uma delicia a Noeli já estava te esperando lá na sala vendo Tv, vc vai ate seu quarto pega a bolsa de praia e vai p/ praia com a prima.
 SEU LOOK:


LOOK DA NOELI


 
  Chegando lá vcs pegam um solzinho e vc aproveita pra da uma passadinha no twitter, há vc é viciada na Net kkk
@elaine_gloss: Otimo dia aqui no Rio, pegando uma prainha com a prima @noeli_cris
 Noeli twitta
@noeli_cris: @elaine_gloss pois é!! tú é a melhor minha primiinhaa
 em Santos nara vê o q vcs postaram e posta
@nara_show: @elaine_gloss & @noeli_cris nem me chamam neh!! kkk amo vcs duas...
 ai vc responde
@elaine_gloss: @nara_show mais como se vc tá em Santos moço!! kkk
 Depois disso vcs duas vão mergulhar e depois vão prum quiosque tomar uma água de cóco
Noeli: eita! hoje aqui tá cheia hein!
Lany: é msm moça! a nara bem q poderia vir pro rio neh?
Noeli: é, mas depois q ela mudou pra Santos ñ quer mais voltar
Lany: ela é uma paia, tô com saudade das loukuras dela kkk
Noeli: eu tbm, ei pq a gente ñ vai pra Santos?
Lany: eu pra Santos? kkk acho q é meio dificil viu!
Noeli: mais pq lany?
Lany: sei ñ, a ultima vez q fui lá foi nos meus 15 anos
Noeli: é eu sei, foi qnd o tio Vando te levou pra conhecer o Neymar pessoalmente como presente de aniversario neh?
Lany: foi, aquele dia foi lindo mas...
Noeli: sei, vc realizou seu sonho pow!
Lany: nem tanto neh! eu pensei q o Neymar fosse outra pessoa eu criei um Neymar q nunca existiu
Noeli: ñ fala assim, ele é famoso e eles fazem isso
Lany: há fazem? quer dizer q só q eles são famosos ele ñ podem dá um pouco de atenção pras fãs? tipo falar um "Oi" sem ser com falsidade? tenho certeza q isso ñ ia arrancar pedaço dele de jeito nenhum pow!
Noeli: eu sei, te entendo, mas piralha pensa nisso: vamos fazer uma surpresa p/ narinha?
Lany: piralha ñ, só pq tu tem 19 e eu 17 tô quase chegando lá
Noeli: é e qnd tu chegar lá eu já tenho passado a mt tempo kkk
Lany: vou falar com a mãe e o pai, ai quem sabe ñ da p/ gente ir neh!
 ESSA É A NOELI:

ESSA É A NARA:

Continuaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário