Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu Unico Amor part 3

Vc começa a arrumar suas coisas, vc leva biquini é claro q lá em Santos tem as melhores praias, depois de um bom tempo vc consegue colocar td q vc certamente iria precisar na viajem ai vc chama a Noeli ao radio
RADIO ON:
Lany> i ai, já fez as malas?
Noeli> tô acabando, pra falar a verdade eu nem sei o q usar pow!
Lany> eu só sei q o Biquini é preciso kkk o resto vc improviza
Noeli> pois é, vou fazer isso, ei Lany eu falei com a mae sobre a viajem pra SP
Lany> e o q ela disse?
Noeli> ela disse q se eu quiser ir, eu posso mais tenho q voltar aqui as vezes
Lany> bom e eu como amo esse Rio de Janeiro certamente voltaria com vc
Noeli> pois é, eu pensei nisso já pensou a gente em Sp ou em Santos vai ser mt resenha
Lany> pode crer, quem sabe a gente ñ gosta de Santos e resolve alugar um AP pra gente lá msm
Noeli> ei, eu ñ tinha pensando nisso ainda, mas pensando bem seria mt bom só nóx três lá em Santos sem ninguem pra pegar no nosso pé, bom de maisssssss
Lany> tô contigo, vamos ver isso qnd estivermos lá
Noeli> ta certin, agora deixa eu terminar de ajeitar isso daki
Lany> ta certin, tchau louka
Noeli> tchau Novinha kkk
RADIO OF:
 já era umas 6:00 h ai vc vai tomar seu banho depois vc pega uma roupa q vc tinha deixado pra usar depois do banho, vc e a noeli iam sair pra falar com os amigos q iam pra Santos ia rolar uma despedida modesta neh gente.
  Vc vesti essa roupa:

 vc vai até a casa da Noeli e entra
Lany: Nô cade tu?
Tia Fernanda (mae da noeli): ela ta se vestindo ainda, entra laninha
Lany: como sempre um ano pra se arrumar, ai meu Deus
Fernanda: ela é sempre assim kkk
 Vc sobe as escadas e qnd vai abrir a porta do quarto dela Noeli abre primeiro e sai de lá linda como sempre
 Neoli estava com essa roupa:
 

Lany: assim tu mata os meninos kkk
Noeli: olha quem fala, olha a tua roupa ai menina
Lany: q nada ela ta modesta, no tamando ideal filha
Noeli: isso é milgare novinha
Lany: bora parar de papo pq os meninos já tão na casa do Cris
 Vcs pegam o seu carro q já tava meio velinho, seu pai ia comprar outro novo mais só quando vcs se mudassem pra SP e vão pra casa do Cristiano, Cristiano é um amigo de vcs desde mt tempo.
  Vcs chegam lá e os meninos estavam tds reunidos lá vc era o chodóó da turma como era a mais novinha neh
Cristiano: minha novinha chegou!
Anailton: Pensei q nem vinham mais
Noeli: tu sabe q a gente vem sempre neh
Lany: e ainda mais q é a nossa despedida gente
Nildo: ñ fala em despedida q eu choro kkk
Lany: ham seu safado essa eu queria ver, tu chorando kkk
Neguim: meio q dificil esse menino chorar, novinha vc ñ vai demorar mt tempo ñ neh?
Lany: hô neguim vai ser só um mês eu acho, mas tenho uma pessima noticia pra da
Noeli: hi, ai eu quero ver o Nildo chorar kkk
Cris: o q é conta lany
Lany: é q aconteceu umas coisas ai na empresa q eu ñ sei dizer o q é, e a gente vai ter q se mudar
Neguim: mudar pra onde?
Anailton: mudar de bairro?
Lany: quem dera se fosse de bairro Ilton, mas vamos nos mudar pra São Paulo
Cris: O Q? Ñ PODE SER!!
Noeli: mais é cris e eu vou junto com ela
Nildo: já ñ basta a Elaine ir agora a Noeli tbm vai, assim ñ da certo
Neguim: vcs vão deixar a gente aqui?
Lany: ñ da pra levar neh gente kkk
Cris: ñ isso é serio msm Elaine, vcs vão se mudar?
Lany: é sim cristiano
Nildo: e é qnd isso?
Lany: daki a um mês
Neguim: então a gente ñ vai mais te ver, pq tu já vai viajar pra Santos e vai ficar lá um mês ai depois e só ir de lá pra Sampa e pronto
Anailton: é msm, então quer dizer q vcs vão esquecer a gente e nem vão mais voltar
Lany´: há galera parem com isso! é só uma viajem e eu venho pra cá antes de me mudar de vez
Cris: vc promete!
Lany: prometo
Neguim: Nô promete q vai cuidar da nossa novinha e q vai trazer ela pra cá de novo?
Noeli: prometo neguim
 Vcs ficam a noite toda com os meninos, eles eram mt amigos de vcs por isso aquele clima chato, vcs de divertem e depois vão pra casa cada uma vai dormir pq vcs iriam partir de manha as 8:00 h.
(...)
 O Dia amanhe já era 7:10 vc com mt priguiça se levanta e vai direto pro banheiro, faz suas coisas e vai se vesti
SUA ROUPA


ROUPA DA NOELI


 Vc desce toma seu cafe, vc se despedi da sua mae já q seu pai estava na empresa e seu irmão estava na rua como sempre vc ñ fala com ele ai vc pega sua mala e vai esperar a Noeli q por sorte já estava saindo de casa a mae da Noeli vai deixar vcs no aeroporto e pronto
 Quando vcs chegam ñ demora mt e chamam o vôo de vcs, vcs embarcam e agora é rumo a Santos....
Continuaaaaaaaaa
  Meninas cade vcs??? estou aki esperando vcs minhas neymarzetes!!!

Um comentário: