Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu Unico Amor part 5

Ele fica te olhando e sorri ao ver sua expressão
Xxx: me desculpe, foi sem querer eu posso te ajudar?
Lany: ñ, ñ precisa eu msm faço isso kkk nossa como q pode o jogador Paulo Henrique Ganso derramando bebida em mim
Ganso: assim ñ vale, vc sabe meu nome mas eu ñ sei o seu, to em desvantagem kkk
Lany: prazer meu nome é Elaine mais pode me chamar de lany
Ganso: como quiser lany, o q posso fazer p/ mim me desculpar?
Lany: nada, só de ver seu sorriso já compensa
Ganso: kkk nossa! essa foi bem fundo
Lany: é q eu gosto do teu sorriso
Rafael: PH cade a bebi... tô atrapalhando?
Ganso: ñ, Elaine esse é o Rafael nosso paredão da vila
Elaine: é eu já conheço kkk
Rafael: mais eu ñ, prazer elaine nossa PH onde tu conseguiu uma Deusa dessas?
Ganso: kkk meio louco, eu acabei de derramar a bebia nela
Elaine: pois é kkk
Nara: lany tá td bem ai?
Rafael: melhor agora
Nara: nossa q cavalheiro, mas acho q te conheço
Rafael: prazer Rafael mais conhecido como Paredão da vila
Nara: há sim vc é o goleiro do santos kkk
Ganso: e eu hein?
Lany: nara esse é o PH Ganso e cade a Nô?
Nara: lá vem ela!
Lany; Rafael, Ganso essa é tbm minha prima Noeli
Rafael: encantadoo kkk
Noeli: eu tbm
Ganso: nossa, vc ñ tem mais amigas ñ neh?
Elaine: pq?
Ganso: pq ate agora tu só me mostrou mulheres perfeitas e a Noeli sem palavras
Noeli: nossa, ñ sabia q vcs jogadores eram assim?
Rafael: assim como?
Noeli: educados kkk
Elaine: NOELI PORRA!
Ganso: kkk minha linda as aparencias enganam
  Depois dai os dois se juntaram em uma mesa com vcs tres, e o papo rolou solto, vcs trocaram celular, MSN e td mais
  Até q chega a hora de vcs irem embora, mas o ganso da a ideia de outro encontro com vcs, rafael pediu pra vcs aparecerem no CT amanha e vcs dizem q sem e vão embora.
(...)
 O dia amanhece lindo em Santos
Nara: quem qr pegar uma praia?
Noeli? gostei!
Lany: meninas marcarmos de ir no CT lembram?
Noeli: hi é msm, então a gente vai lá e desce pra praia depois
Lany: topo!
Nara: sempre!
 Vcs fazem suas higienes matinais escolhem uma roupa pra irem pra praia
[BIQUINÍ DA NARA (1º) E O SEU 2º)]

[DA NOELI]


O 1º É DA NARA, 2º É O SEU E 3º É DA NOELI



 Vcs tomam o cafe avisam pra mae da Nara e saem em direção ao CT Rei Pelé no carro da Nara...
  Na chegada havia um monte de reporteres e vcs se pergutam como q vão entrar
Continuaaaaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário