Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Meu Unico Amor part 6

Lany: vamo lá na porta quem sabe eles ñ falaram sobre a gente
Nara: é vamos!
  Lá vc fala com o segurança o nome de vcs e ele deixa vcs entrarem, as tres comemoram e vão direto onde tava tendo o treinamento quando vc olha vê o sorriso mais lindo do mundo, era ele seu coração acelerou, sua respiração ficou agúda foi um choque ver o Neymar ali, mas vc já esperava isso é claro

Nara: q foi lany? ta estranha
Lany: eu... ñ...nada, vamos sentar ali - vc tinha q ser forte, vc tinha q mostrar pra vc msm q iria acabar com esse amor e essa era a melhor maneira
   Vcs olham o treino e o Ganso já tinha visto vcs e acenado com a mão e depois foi a vez do Rafael. O treino terminou e por mais q vc tentasse tirar o olho dele ñ conseguia era tipo um "Hima" fazendo vc sempre olhar na direção dele o ganso e o Rafa vem na grade e falam com vcs
ELES: oi lindos!
VCS: oi!
Ganso: o q acharam do treino?
Vcs: Boom
Rafael: e essas roupas vcs vão pra onde?
Nara: a gente vai pra praia pegar um solzinho
Noeli: boraaa?
Ganso: opa! demorou, vou sim
Rafael: tô dentro! a gente só vai trocar a roupa e já voltamos
Lany: a gente espera aqui!
   Eles seguem pro vestiario....
[VESTIARIO]
Rafael: elas são lindas neh PH?
Ganso: e apesar de lindas, são legais e otima companhia gostei mt delas
Rafael: eu tbm
Ney: gostou de quem compadre?
Ganso: há é q tamo de amigas novas
Ney: e essas amigas são bonitas? kkk
Rafael: lindas, alegres, legais e td mais hehehe
Ney: e onde vcs encontraram elas?
Ganso: foi ontem na Boate eu derramei bebida em uma
Ney: kkk o velho truque da bebida neh
Ganso: ñ foi ñ, foi sem querer msm ai a gente virou amigos
Ney: são quantas?
Rafael: são tres
Ney: então ta faltando um na turma
Ganso: e quem seria esse?
Ney: o papai aqui hô kkk!!
Rafael: tu se acha! elas ñ queriam te conhecer ñ pow!
Ney: pq?
Rafael: pq tu é mt feio pow! kkk
Ney: há vai a merda!
Ganso: então a gente tá saindo com elas pra praia, vamboraa?
Continuaaaaaaaaaaaa

4 comentários: