Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2012

Meu Unico Amor part 2

Vcs voltam pra casa, vc vai p/ seu quarto toma um banho se vesti e desce pra almoçar
LOOK


Mãe: filha teu pai tem uma coisa pra falar
Lany: eu tbm
Pai: a gente vai ter q se mudar meu amor
Lany: mudar?? mas mudar pra onde se aqui esta tão bem!
Mãe: filha é coisas da empresa vc tem q entender
Pai: a gente vai morar em SP
Lany: e a nossa casa?
Mãe: ela ai ficar aqui p/ qnd a gente quiser vir p/ cá, mas o q vc ia falar?
Lany: esquece! ñ tem mais importancia
Pai: mais pq? fale ai amor
Lany: é q eu queria passar ao menos um mês lá em Santos com a Nara, mas já q vamos nos mudar pra SP neh!
Mãe: ñ filha, ñ precisa ser assim se vc quiser ir pode ir a gente vai se mudar só daki a um mês msm
Pai: é Lany vai passar um tempo, bom q é pertinho de São Paulo msm
Lany: ta bom, então eu vou falar com a Noeli
Mãe: ela tbm vai?
Lany: vai sim ela foi quem deu a ideia, pai eu queria q ela pudesse morar com a gente lá em SP
Pai: filha isso ñ depende de mim se a mãe dela deixar ela pode vim sim
Lany: Ebaaaaaaa então vou falar com ela é claro q a tia Fernanda vai deixar kkk
Mãe: então qnd vc pretende ir pra Santos
Lany: vou hoje a tarde comprar a passagem pra irmos amanha msm
Pai: então está bem
 Vcs almoçam e seu irmão chega da casa do amigo dele e depois vai almoçar tbm.
vc vai pro seu quarto e twitta
@elaine_gloss: Mudança! ñ gosto disso, prefiro ficar fixa em um lugar, mas fazer o q neh!
@nara_show: @elaine_gloss o q acontenceu?? me conta flor
@elaine_gloss: @nara_show vamos nos mudar pra SP
@nara_show: @elaine_gloss Serioooo q boommmm!!! fica mais perto de mim ebaaa
@elaine_gloss: @nara_show vc q pensaa, keria ficar aki msm
@nara_show: @elaine_gloss eu tô com saudade de tu e da @noeli_cris
@elaine_gloss: @nara_show é noix tbm, mas já isso passa #FuiQueFui
 vc deita e dorme um pouco
(...)
 Noeli chega na sua casa e vcs vão diretamente comprar as passagens. quando vcs voltam vc vê um cartaz enorme do neymar só de cueca fazendo propaganda pra Lupo.
Noeli: olha ai, nada a ver!
Lany: tô com tigo nada a ver
 vcs voltam pra casa e vc vai ate uma caveta de seu guarda-roupa e lá em baixo de um monte de coisas vc tira um foto sua com o Neymar, foi a foto q vc tirou com ele qnd vc completou seus 15 anos, vc tinha guardado essa foto vc olha e da vontade chorar ai vc esconde a foto novamente e tira uma foto pra postar no twitter:

 @elaine_gloss: Euziinha só de boa em casa (link da foto)
Continuaaaaaaaaa

Nenhum comentário:

Postar um comentário