Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir

Um Amor incondicional q foi pouco a pouco tomando conta de mim, Neymar me ensinou a nunca desistir
Te Amo Juninho *_*

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Meu Unico Amor part 4

A Viajem ñ foi mt cansativa e vcs rapidinho chegam em Santos, vcs desembarcam
Noeli: lany e como a gente vai fazer a surpresa pra Nara se noix nem sabe onde ela tá?
Elaine: pois é, mas vou ligar pra ela
Noeli: mais ñ estraga a surpresa
Elaine: Tô sabendo mina
LIGAÇÃO ON:
Nara: oi florzinha
Elaine: oi minha negah e ai o q vc ta fazendo?
Nara: eu praticamente nada aff
Elaine: quer dizer q vc esta em casa sem fazer nada? kkk
Nara: é sim, nem sei o q fazer é chato ficar aqui sem minhas melhores amigas pra curtir
Elaine: kkk e vc nem pretende sair? tipo ir da um passeio?
Nara: elaine tu ta estranha o q tu tem hein? te conheço bem novinha
Elaine: kkk eu nada mosso, só tô aki sem fazer nada e quero saber onde tu ta, fazendo o q e com quem?
Nara: tô em casa, sem fazer nada mechendo no Not e tô sozinha no quarto, respondido?
Elaine: e como Nara vou deligar pq a Noeli ta me chamando aqui pra sair kkk
Nara: ta bom, mas depois liga pq quero saber da tua mudança
Elaine: pode deixar q tu vai saber td direitin kkk tchau negah
Nara: tchau novinha
LIGAÇÃO OF:
Noeli: kkk ela é mô burra
Elaine: só ñ é loira kkk
 Vcs vão pra casa dela, vc tinha o endereço já. vcs pegam um taxi e ñ demoram pra chegar lá
Noeli: nossa a casa da menina é linda
Elaine: é msm, ela ta vivendo vida  de rainha
Noeli: bora invadir? kkk
Elaine: um boraa kkk
 vcs tocam a campainha e quem atende é sua tia Luisa mae da nara
Luisa: Elaine Noeli q surpresa boa, a nara sabe...
Elaine: tia calminha! a gente veio fazer surpresa pra maluka kkk
Noeli: cade ela hein tia?
Luisa: ta no quarto enfiada naquele computador como sempre
Elaine: se preocupe com isso ñ, pq daki pra frente ela nem vai lembrar q tem Not kkk
Noeli: é msm vai ser só farra kkk
Luisa: hum! juiso vcs, mas subam lá lindas
 Vcs deixam as malas na sala e vão subindo vcs perguntam onde é o quarto dela e a Luisa diz q é o 2º ai vcs abrem a porta bem devagarzinho e encontram a nara deitada na cama de costas pra vcs mechendo no Not ai vcs correm e pulam em cima dela
Vcs: Naraaaaaaaaaaa!!! kkkkkkkkk
Nara: meu Deus! o q vcs tão fazendo aqui?
Elaine: surpresaaaaaaa!!!
Noeli: gostouuuuu??? há claro neh kkkkk
Nara: lany tu disse q tava no... eu te mato sua pestinhaa
Elaine: kkk há foi por uma boa causa neh kkk
Nara: perfeita! saudade de vcs suas doisas
Vcs: e noix tbm!!
  Vcs três ficam conversando sobre td e matando a saudade q tava mt grande afinal já era 2 anos neh gente
Nara: vamos tirar uma foto pra postar no twitter
Noeli: vamos sim
Elaine: aonde tem um espelho legal aqui?
Nara: bem ai mossa!
 VCs ficam de frente pro espelho vc fica no meio e bate a foto q ficou linda
@elaine_gloss: eu com as melhores @nara_show & @noeli_cris Friend's Forever AmoPqAmoD+ (link da foto)
@nara_show: minhas lindas fizeram surpresa pra mim Amooo D+++ @elaine_gloss & @noeli_cris (link da foto)
@noeli_cris: Muita resenha com as novinhas aki @nara_show & @elaine_gloss minhas pirallhas (link da foto)
 FOTO DAS NOVINHAS [VCS]

 Já era umas 5:00 da tarde e vcs ficam no maior chamego
Elaine: o q tem pra fazer aqui?
Nara: tem baladinha, tem praia e outras coisas
Noeli: bora pegar uma baladinha agoraa?
Elaine: tô dentro
Nara: mais vcs ñ tão cansada?
Elaine: kkk e as novinhas cansam???
Nara: Nunca!!
 vcs vão tomar banho depois da janta e depois partir pra baladinha.
ROUPA DA NARA

ROUPA DA NOELI (IGUINOREM A BOLSA)

ROUPA DA ELAINE

Vcs estavam lindas como sempre.
Luisa: nossa! é só uma festa meninas
Nara: há mae eu sei, mas agora é q as coisas vão começar a ficar boa kkk
Luisa: narinha cuidado viu! vc só tem 18 anos hein
Nara: mas já sou de maiior mae
Elaine: há vcs falam assim só pq eu só tenho 17 neh Hun! mas ja eu faço meus 18 ai vcs vão ver
Luisa: kkk Noeli vc como é a mais velha fica de olho nas outras mais novinhas
Noeli: opa a senhora falou [novinha] é noix kkk, pode deixar tia cuido delas sim
Elaine: é mais facil eu cuidar das outras, sou a mais nova mais é a q tem mais cabeça kkk
Nara: se acha essa pivete
Elaine: nem tô perdida queridinha kkk
 VCs vão no carro da mae da Nara a boate era de musicas sertanejas.
Estava mt bom lá, meninos era o q ñ faltava ai vc estava conversando com a Noeli e quando vai se virando um Otario acaba derramando um pouco de bebida no seu braço
Elaine: Seu IMBECIOOO olha por onde anda porra! - vc diz de cabeça baixa
 Xxx: me desculpa! foi mal, nossa q burrada
Elaine: sorte q meu vestido ñ sujou seu, seu... - vc ñ consegue terminar quando olha quem é o menino vc só fica olhando o olhar dele...
CONTINUAAAAAAA
Hun quem sera o cara hein?????

Nenhum comentário:

Postar um comentário